Alan Rickman BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alan Rickman: 'Harry Potter final é um motivo de celebração

Ir para baixo

Alan Rickman: 'Harry Potter final é um motivo de celebração Empty Alan Rickman: 'Harry Potter final é um motivo de celebração

Mensagem por Mariane Seg Jan 02, 2012 8:28 am

Alan Rickman disse que o final de filmes de Harry Potter é "um motivo de comemoração".

Os 65 anos de idade, que interpreta Severus Snape nos filmes, insistiu que a história de JK Rowling chegou a uma conclusão satisfatória e que o fim da série não é uma coisa ruim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"A questão sobre uma grande história é que ele tem um começo, meio e fim", disse ele ao jornal Los Angeles Times.

"O final desta história foi bastante popular e bem julgado por Jo Rowling e [o diretor] David Yates, por isso não é motivo de tristeza, é um motivo de celebração que foi arredondado tão bem."

Rickman passou a dizer que os filmes tiveram um papel importante na sua vida por anos.

"Foi um sinal de pontuação em minha vida todos os anos, porque eu estaria fazendo outras coisas, mas sempre volta a isso e eu estava sempre consciente do meu lugar na história como os outros ao meu redor não foram", disse ele.

Rickman atualmente estrela na Broadway no Seminário comédia musical.

Em maio, o ator elogiou Rowling em uma carta que ele escreveu pouco depois de concluir seu trabalho nos filmes de Harry Potter.

Confira um video no link na fonte abaixo sobre Daniel Radcliffe falando sobre a preformance do Alan nos filmes. Infelizmente não foi possivel postar o video =/

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mariane
Mariane
Admin
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 30
Localização : Limeira - SP

https://alanrickmanbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos