Alan Rickman BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alan Rickman Esteve J.K. Guardador Secreto Rowling

Ir para baixo

Alan Rickman Esteve J.K. Guardador Secreto Rowling Empty Alan Rickman Esteve J.K. Guardador Secreto Rowling

Mensagem por Mariane Sex Jan 06, 2012 10:04 am

AVISO: ME DECULPEM PELA TRADUÇÃO, MAS É Q FOI USADO TRADUTOR GOOGLE kkk MAS ACHO QUE DÁ PRA ENTENDER BEM \o/

Alan Rickman Esteve J.K. Guardador Secreto Rowling

Spoilers são uma coisa complicada, nós deveríamos saber, considerando-se esta história é totalmente cheio deles (você foi avisado!). Francamente, um olhar para a sua página de Facebook deve ser tudo que você precisa, a fim de perceber como algumas pessoas parecem ser capazes de manter intacta spoilers. Mas se você tem um segredo profundo, escuro, há uma pessoa que nunca vai estragar qualquer coisa para você: Alan Rickman.

Afinal de contas, de acordo com uma nova entrevista com o The Los Angeles Times, Rickman, finalmente, revela que ele sabia o tempo todo a chocante verdade por trás de sua "Harry Potter" personagem Severo Snape ... porque J.K. Rowling disse a ele todos os anos detalhes antes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", foi publicado.

Esse segredo, é claro, é que Snape estava realmente no amor com a mãe de Harry, um fato que o levou a se tornar um agente duplo para Dumbledore e, eventualmente, sacrificar sua vida para salvar Harry, para não mencionar o resto do mundo. Para a maioria das pessoas, foi uma grande revelação, mas para Rickman, era apenas combustível para o fogo agir, permitindo-lhe adicionar nuance de sua performance, mesmo que seus diretores nem sempre sabe o que diabos ele estava fazendo.

"Foi muito divertido", o produtor David Heyman disse em uma entrevista, "porque houve momentos em que um diretor diria Alan o que fazer em uma cena e ele dizia algo como, 'Não, eu não posso fazer isso - Eu sei o que vai acontecer e você não. " Ele tinha uma compreensão real do personagem, e agora olhando para trás, você pode ver sempre havia mais coisas acontecendo lá - um olhar, uma expressão, um sentimento - que fazem alusão a que está por vir ... a sombra que ele lança nesses filmes é um enorme e ele transmite a emoção é imensurável. "

Para a parte Rickman, ele é menos espantado com sua própria capacidade de guardar um segredo que poderia causar a maioria das pessoas a ponto de explodir e mais impressionado com Rowling para chegar com a história em primeiro lugar.

"É completamente surpreendente que ela tinha tudo isso em sua cabeça," disse Rickman. "Há rumores de que ela colocou o que termina em um cofre de banco, quando ela estava escrevendo o começo. Então ela segurou tudo na cabeça dela, todos os sete livros. É de cair o queixo, realmente. Quando começamos tinha escrito apenas três dos livros de modo que era como tentar andar com duas estradas potencial não em todos saber o que o final seria, mas com algum sentido de que a vida que o homem era, "disse Rickman. "Eu sabia que com Snape estava a trabalhar como agente duplo, como se vê, e muito bom nisso."

Fonte:http://www.starpulse.com/news/NextMovie/2012/01/04/alan_rickman_was_jk_rowlings_secretkee
Mariane
Mariane
Admin
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 30
Localização : Limeira - SP

https://alanrickmanbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos